16.7.12



"Acordei com vontade de escrever o que estou sentindo...
Então vou escrever ao meu Deus.
Senhor, eu sei que não sou perfeita, sei que falho até mesmo contigo, mas eu Te peço meu Pai que me ajude a olhar para o ser humano com olhos de misericórdia, assim como Tu me olhas; para que eu não venha guardar dentro de mim amargura, pois já sei que isto poderia me tirar de Tua presença.
Se Tua presença é tudo para mim, como posso viver sem ela? Não posso ! Sem ela eu morro. Portanto, me ajude Pai a enxergar as coisas e ver as pessoas de uma forma diferente para que eu não venha desagradar o Teu coração e para que a oferta do meu louvor não seja manca.
Eu temo a Ti e por isso peço que não deixe que a chama se apague em mim, não deixe que falte óleo, não deixe que meu amor se esfrie, porque eu não quero ser apenas mais uma na multidão.
Ainda que me olhem com olhos de julgamento ou ainda que muitos digam palavras mal faladas a meu respeito eu peço para que Tu protejas meu coração, como a concha protege a pérola, para que seta nenhuma venha atingi-lo, já que Ele pertence a Ti.
Abênçoe a todos aqueles que lerem esta petição e conceda-lhes o desejo de vossos corações desde que estes correspondam à Tua perfeita vontade. Em nome de Jesus. Amém".