25.12.11

Isaías 9: 06:



"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz".
"Ouvimos tanto se falar de festas... cestas... presentes... decoração, mas qual o real sentido do Natal ?
Dia de comemorar o nascimento daquele que é digno de glória, de todo louvor e honra !
Do meu ponto de vista, é o dia mais importante do ano e que mais deveria ser comemorado, digno de fogos, de alegria e de reflexão, bem como de renovo da esperança !
Pois Ele nasceu, morreu e ressuscitou e por quem ??? Por todos nós, que nem merecíamos e ainda não merecemos, mas Ele nos deu Sua graça infinita !
Ele nos reveste de misericórdia e por isso devemos TUDO a Ele, devemos nossa vida !
Pai, muito obrigada pela Sua misericórdia, a qual me concede dia pós dia !
Obrigada por Seus nascimento, que na realidade é o melhor presente de aniversário que eu poderia ter em toda minha existência !
Tu és e sempre serás o meu maior e melhor presente, tanto de aniversário, quanto de natal e de ano novo, porque TU ÉS A MINHA VIDA !
A razão pela qual respiro e vivo nesta Terra !"

Tenham todos um feliz natal e que para esta felicidade seja necessária apenas a presença do PROTAGONISTA deste Dia- Jesus Cristo !