20.2.12

A ORAÇÃO É ARMA DE GUERRA


Texto ótimoooooooo que recebi em meu e-mail e por isto, desconheço o autor ! Porém, vale muito a pena ler !!!
Espero que o Senhor fale com você, assim como falou comigo !!!

Use as armas que Deus colocou em suas mãos! A oração, por exemplo, é uma arma poderosa e indispensável nas batalhas espirituais. Ore, portanto, para que a realidade do céu invada a terra e proclame com ousadia que é chegado o reino de Deus. A guerra não acabou! Ouça a voz do Espírito dizendo: “Preparai a guerra, suscitai os fortes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra” (Jl 3.9). À medida que o tempo passa, a iniqüidade na terra se multiplica e a guerra espiritual se torna mais intensa. Este confronto entre os reinos se reflete em nossas vidas, contudo não lutamos contra carne ou sangue, mas contra principados, potestades e espíritos manipuladores. Se possível, eles tentarão dominar lugares, pessoas e circunstâncias com os seus enganos, pecados e maldições. Por isso, ore em todo tempo no espírito e seja perseverante na comunhão com Deus e com os irmãos. Ligados à Videira temos cobertura e proteção! Mantenha uma atitude mental correta e vigie em todo tempo. Busque primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas (Mt 6.33). Se você deseja ver a vontade de Deus estabelecida em sua vida, família e sobre toda a face da terra, ore como Jesus ensinou: “Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome. Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu” (Mt 6.9,10). O salmista disse que “os céus são os céus do Senhor, mas a terra deu-a ele aos filhos dos homens” (Sl 115.16). Embora o diabo tenha usurpado por um tempo deste domínio, Cristo resgatou a autoridade perdida e nos entregou as chaves do reino dos céus. Sendo assim, o que ligarmos na terra será ligado nos céus e o que desligarmos na terra será desligado nos céus (Mt 16.19). Você tem as chaves que abrem todas as portas. Ore!
ÓTIMO DIA A TODOS!!!